Todo empreendedor conhece (ou já ouviu sobre) a importância dos dados pessoais. Toda empresa, seja um supermercado ou uma startup, necessita de uma Política de Privacidade clara para que seus usuários compreendam o que é feito com seus dados, além de cumprir com a LGPD.

Mas esse documento nem sempre é o que aparenta. Será ele um contrato? Preciso usar termos formais? Quais detalhes precisam ser incluídos?

Em artigo para o Portal Startups, nosso head da área de direito digital, Guilherme Guidi, destaca a importância de construir uma política personalizada, dando dicas essenciais para fazer desse documento mais do que uma simples obrigação, mas também uma oportunidade de inspirar confiança nos usuários e evitar problemas futuros.

Para ler o artigo completo, clique aqui

#LGPD #PolíticaDePrivacidade #ProteçãoDeDados #Startups #Empreendedorismo #Compliance #DireitoDigital #FreitasFerrazAdvogados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BR