A leitura é muito mais do que apenas acumular conhecimento. Os livros abrem nossa mente para novas ideias, permitem aprender com os erros e acertos de outros, testam nossas crenças e nos fazem melhor para o futuro.

Nem só de livros jurídicos um advogado é feito – nossa formação precisa ser muito mais ampla para compreendermos os problemas a que somos desafiados a resolver e descomplicar as soluções de negócios que buscamos construir.

Como diz o brilhante escritor Morgan Housel, autor de Psicologia Financeira (Ed. Harper Collins) e O mesmo de Sempre (Ed. Objetiva): “Pode parecer loucura, mas depois de compreender os princípios básicos de sua profissão, você poderá ganhar mais experiência lendo ao redor de sua área do que dentro de sua área. Conectar pontos entre campos te ajuda a descobrir as forças mais poderosas que orientam o modo como o mundo funciona, o que pode ser muito mais importante do que um pequeno detalhe novo específico da sua profissão.”

Confira as recomendações dos livros que foram lidos em 2023 por integrantes do nosso time (Marcela AssisMarcelo MatosFernanda DolabellaPedro VidigalGabriela B MEugenio CorassaJúlia SwertsJan Van der Stricht e Bernardo Vianna Freitas) e que certamente contribuirão para a evolução do Freitas Ferraz Advogados em 2024.

#DicasdeLivros #Leitura #RecomendaçõesdeLivros #FreitasFerrazAdvogados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BR